• Carolina Pitthan

WILLIAM PATOLINO ASSINA COM TAURA MMA

Ex-UFC, foi finalista do TUF Brasil e irá estrear no primeiro card internacional do TAURA


Ex-UFC William Patolino é contratado pelo TAURA MMA. Foto: (divulgação/facebook Taura)

Aos 29 anos de idade o carioca William “Patolino” Macário, entra para o time de feras do maior evento de MMA do Brasil. O atleta, foi finalista da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil na categoria peso-meio médio, e lutou no UFC até 2015. Patolino é mais um grande nome a fechar com a organização nacional que mais cresceu nos últimos anos e estreará no dia 30 de outubro, na Flórida (EUA). 


Quando indagado sobre suas expectativas, o lutador mostrou-se animado com o seu futuro dentro da companhia:

"Recebi um convite direto do CEO para fazer parte desta festa, fiquei muito feliz, espero uma trajetória gloriosa para mim na organização, ainda mais sendo dentro do cenário americano, isso valoriza ainda mais nossa vitória. Deixei uma luta na Rússia para fazer parte do Taura, tenho certeza de que todas as edições serão grandiosas"–comentou William


Com um cartel de lutas positivo com 10 vitórias e 4 derrotas, Patolino é mais uma aposta do CEO do Taura, Djônatan Leão que projetado com excelência o crescimento do evento.

"Não estou entrando apenas para fazer parte da organização, para fazer número, estou chegando pra fazer a diferença. Vou vencer quem tiver que vencer e vou me ser campeão do Taura MMA, o cinturão sem dúvidas está me esperando, ele sabe quem é o pai dele”–Disse o lutador. 


Com a internacionalização da marca, ainda em 2020, estão previstas edições no Brasil, nos Estados Unidos e em Portugal. Edições que prometem ser verdadeiros espetáculos para amantes das artes marciais mistas. 

0 visualização

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram