• Carolina Pitthan

Novas contratações: vencedor do TUF americano, ex-atleta do UFC e Bruno Korea

Mais três grandes nomes que chegam para somar em nossa história


Bruno 'Korea’, Efrain Escudero e José Maria ‘No Chance’ novos contratados Taura. Foto: (divulgação/Taura)

Buscando ampliar o hall de grandes nomes no evento e proporcionar grandes lutas aos amantes de MMA, que temos feito contratações de peso, nas últimas semanas. No time, contamos atualmente com nomes como William ‘Patolino', Rousimar ‘Toquinho', Antônio ‘Pezão’, Rick ‘Monstro’ e agora, mais três grandes nomes chegam para somar ainda mais. Efrain Escudero, Bruno 'Korea’ e José Maria ‘No Chance’ agora também escreveram suas histórias no Taura MMA.

Campeão do TUF 9, Efrain Escudero chegou no UFC em 2008, onde permaneceu por 2 anos. No auge dos seus 34 anos, Escudero acumula mais de 50 lutas profissioais na sua carreira, sendo 31 delas, vitórias. Muito querido pelo público latino, o “Hecho en Mexico", como foi apelidado, vem para agregar mais qualidade ao card do Taura.

Nosso CEO, Djônatan Leão, comentou sobre as novas contratações e suas expectativas:

"Temos uma programação muito interessante, não queremos que eles façam apenas uma luta no Taura. O evento está sendo renovado junto ao elenco, e com isso estamos trazendo algumas estrelas. Vai ser muito legal ter o Efrain Escudero, representando o público latino. Vamos ter o Bruno Korea, um cara muito experiente. A expectativa é grande em cima desses atletas, acredito que eles vão ter uma grande performance no Taura, tanto em 2020, quanto em 2021"–disse, Djônatan.

José Maria ‘No Chance’ já chegou a manter uma das maiores invencibilidades do MMA entre 2008 e 2013, época em que foi contratado pelo Ultimate. Aos 38 anos, somam-se 39 triunfos em sua carreira. Nos últimos anos o lutador atuou na Rússia e agora, um novo caminho o aguarda no Taura MMA. Outro nome importante é o de Bruno "Korea", aos 29 anos, somando 11 vitórias e apenas 3 derrotas em sua carreira, o lutador teve participação no TUF Brasil 4 e é mais uma grande aposta dentro do Taura. 

6 visualizações

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram