• Carolina Pitthan

Ex-UFC, ROUSIMAR TOQUINHO NO TAURA MMA!

Experiente, aos 40 anos de idade, Toquinho possui um cartel de 19 vitórias e 10 derrotas e promete dar show na edição 11 do Taura MMA. Além de Toquinho, William Patolino e Guto inocente também tornaram-se atletas TAURA

Ex-UFC Rousimar “Toquinho” Palhares assina contrato com o TAURA MMA - (Foto: Divulgação/Taura MMA)

A trajetória de Rousimar “Toquinho" Palhares, no UFC, rendeu destaque internacional ao lutador, que chegou perto de disputar o título dos meio médios da companhia. A estreia do atleta no Taura, será no primeiro evento internacional promovido pela organização, no dia 30 de outubro, em Kissimmee, na Flórida (EUA).


Quando indagado pelos motivos do contrato, Toquinho não economizou em adjetivos ao evento, comandado pelo empresário Djônatan Leão.

"O que me fez assinar com o Taura foi a repercussão que esse evento vem dando para todos os amantes de MMA. É uma organização que não deixa a desejar em nada comparando com os grandes eventos do mundo, então isso me deixou muito feliz. Foi por esse conjunto de fatores que assinei, pretendo fazer o meu melhor, mostrar coisas que ninguém mostrou ainda no MMA"-disse o lutador.


Com mais de 15 anos de experiência, Rousimar já enfrentou nomes conhecidos no cenário mundial, como: Hector Lombard, Jon Fitch e o grande Dan Henderson. Após a saída do UFC, o mineiro consagrou-se como campeão invicto dos meio-médios no WSOF, passou também pelo Fight Nights Global, KSW e RCC.


"Espero que a minha trajetória dentro do evento seja brilhante como nunca, quero mostrar o meu valor, minhas habilidades, e assim me tornar campeão do evento, com toda certeza"-ressalta o atleta.


Vindo de uma crescente, o Taura MMA já se tornou o maior evento de MMA do Brasil e atualmente caminha com passos largos a se tornar um evento de destaque mundial. Com edições previstas no Brasil, Estados Unidos, e Portugal, ainda em 2020, tem elevado ainda mais o nível de seu card com a contratação de grandes nomes como: Toquinho, Rick Monstro, William Patolino e Guto inocente. 


#tauramma #lutadorestaura

0 visualização

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram