• Carolina Pitthan

CEO do TAURA MMA é homenageado pelo governo do estado do Rio Grande do Sul

Atualizado: Jul 24

O Campeão Mundial de Judô e secretário do estado João Derly, foi responsável pela entrega da homenagem.

Secretário do Esporte e Lazer, João Derly ao lado do CEO do TAURA MMA Djônatan Leão

O ano começou com reconhecimento para Djônatan Leão, presidente do Taura MMA. O trabalho desenvolvido pelo empresário desde 2017, vem ganhando destaque no mundo da luta. Representando o governo do estado do RS, o secretário de esporte e lazer João Derly entregou uma homenagem a Leão.


No texto, dizia: “O governo do estado do Rio Grande do Sul e a secretária do esporte e lazer, parabenizam o empresário Djonatan Pieleski Leão CEO do TAURA MMA Championship, pelo excelente trabalho desempenhado ao longo destes anos contribuindo com o crescimento do esporte em nosso país. Um ciclo contínuo de vitórias e façanhas que enchem nosso estado de orgulho”.


O antigo CTNV, criado com intuito de estimular o esporte dentro da academia Team Nogueira Viamão, tornou-se o TAURA MMA e já é reconhecido como o maior evento de MMA do país. O projeto que começou sucinto, este ano foi indicado para duas categorias no prêmio Osvaldo Paquetá: Edição do Ano e Evento Televisionado. Além disso, alguns atletas e o apresentador do evento também disputam o prêmio em outras categorias.

A um longo caminho a ser percorrido pelo evento, mas não há dúvidas de que este caminho está sendo feito com passos largos.


#TauraMMA #MMAnoBrasil #Esporte #ArtesMarciaisMistas

12 visualizações

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram