• Carolina Pitthan

Bem-vindos Wagner Caldeirão, Serginho Moraes e Caio Magalhães!

Mais três cascas grossas contratados para dar show, nas futuras edições do Taura MMA



Wagner Caldeirão, Serginho Moraes e Caio Magalhães, são os novos contratados do Taura MMA. (Foto: divulgação Taura).

Serginho Moraes, fará sua estreia no Taura 10, dia 23 de outubro, em Canoas, no Rio Grande do Sul–Brasil, contra um adversário ainda não definido. Será o primeiro combate do lutador depois de sair do UFC no final de 2019. Quatro vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Serginho tem cartel de 14 vitórias, cinco derrotas e um empate como profissional das artes marciais mistas.

O 'Orgulho da Cohab' fez praticamente toda a sua carreira no UFC, no qual estreou ainda em 2012, ao se tornar vice-campeão do primeiro 'TUF: Brasil'. Dentro do cage do Ultimate, o brasileiro derrotou adversários como Neil Magny, Tim Means, Davi Ramos e Ben Saunders.

Já Caio, de 32 anos, deixou o Ultimate em 2016, depois de vencer quatro combates e perder três, e teve passagem por outros grandes eventos do mundo, como o M-1 Challenge e o PFL. Radicado nos Estados Unidos, 'Hellboy' é hoje um dos treinadores da Teixeira MMA, academia do lutador do Ultimate Glover Teixeira.


Por último e não menos important, Wagner Caldeirão. Desde que saiu do Ultimate, em 2013, Wagner Caldeirão perdeu apenas dois dos 10 combates que fez – tendo conquistado, inclusive, uma vitória por nocaute contra o atual 11º colocado do ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC e embaixador do Taura, Johnny Walker.


Alguma dúvida de que esses atletas serão lutadores de peso nas edições do Taura?







2 visualizações

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram