• Carolina Pitthan

ANTÔNIO PEZÃO AGORA TAMBÉM É TAURA!

Para agregar ainda mais o time de feras com contrato assinado, agora, Antônio Pezão também é contratado, e fará sua estreia na luta co-principal da edição onze, na Flórida, em outubro


Antônio Pezão de volta ao octógono, agora no Taura MMA. Foto: (divulgação/Taura)

O ex UFC Antônio Pezão, enfrentará Brett Martin ex-LFA, no dia 30 de outubro, em Kissimmee, na Flórida (EUA). Aos 40 anos, possui um sherdog com 19 vitórias e apenas 12 derrotas. O lutador que estava a mais de três anos longe do octógono, acaba de garantir três lutas no Taura MMA, e estreará na primeira edição internacional da organização. 

Do lado oposto do cage, estará Brett Martin, atual campeão do GP peso-pesado do LFA. Aos 26 anos, possui um cartel de nove vitórias e apenas uma única derrota, que adquiriu na disputa contra o também americano, Leroy Johnson em 2018.

Enquanto lutador do UFC, Pezão chegou a disputar o título peso-pesado com Cain Velasquez, campeão atual da categoria. A última vitória de Pezão foi sobre o australiano Soa Palelei no UFC 190.

Para acompanhar a crescente das contratações de peso do evento, estão os atletas: Rick Monstro, Rousimar Toquinho, William Patolino e Guto Inocente, a presença de Pezão só reforça a preocupação em proporcionar grandes combates no Taura MMA.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Os eventos do TAURA MMA CHAMPIONSHIP é transmitido no Brasil pelo SPORT TV

e CANAL COMBATE e nos Estados Unidos pela FOX SPORTS

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram