Presidente do Taura MMA revela metas ousadas para 2020; confira

O ano de 2019 ficou marcado por grandes mudanças, realizações e acontecimentos no que se refere ao Taura MMA. Antes chamado de CTNV (Circuito Team Nogueira Viamão), organização passou por uma importante reformulação visando a intenção de se tornar uma das principais franquias de MMA no Brasil.
Fique por dentro da matéria completa.

TAURA CONCORRE AO PRÊMIO DE MELHOR EVENTO DO BRASIL; CONFIRA

O ano de 2019 ficou marcado por grandes edições, realizações e acontecimentos no que se refere ao Taura MMA. Concorrê ao prêmio Osvaldo Paquetá, e também nosso annuncer Ozzy Castro.
Fique por dentro da matéria completa.

Logotipo-TAURA-Preto.png
INTERNACIONAL FECHA PARCERIA COM TAURA MMA ATÉ 2020

Inter fecha parceria com Taura MMA 
Em terra de futebol, MMA também se destaca. A modalidade vem crescendo no estado e já possui um dos três eventos mais importantes do país. O Taura MMA está na oitava edição e acontece dia 24 de novembro.  O clube gaúcho firmou parceria com o evento em encontro entre o gerente de Operações do Inter, Gustavo Brandão e o presidente do Taura MMA, Djonatan Leão. 
Este será o primeiro evento em octógono montado dentro de um shopping, no Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300), em Porto Alegre.  Os ingressos estão à venda pelo site minhaentrada.com.br  e sócio do inter terá direito a 20 % de desconto com o código COLORADOTAURA e apresentando a carteirinha de sócio no dia, e dão direito às lutas e a estrutura de entretenimento familiar disponível no local. 
Além dos cards de luta. A coletiva e pesagem dos atletas acontece no dia 23 da Decatlon as 19:00 horas no shopping Praia de belas (entrada franca).

INTER FARA EXPOSIÇÃO DA TAÇA DO MUNDIAL NO DIA E LOCAL DO EVENTO.

RESULTADOS E SUSPENSÕES  

Saiba todos os resultados do Taura MMA 8º edição.
Que ocorreu no Barra Shopping em Porto Alegre RS com transmissão ao vivo no Canal Combate.
Comissão atlética Brasileira tem total importância na preservação dos atletas e maior profissionalismo do incio ao fim do evento.
Sendo a mesma arbitragem que faz o UFC.

TAURA MMA APRESENTA:
Fábio Maldonado saí do card.

17 DE OUTUBRO DE 2019

Fábio Maldonado estava com luta marcada contra o gaúcho Patrick quadros, mas tinha um compromisso antes no Rizin no Japão no qual foi nocauteado, Zelando por proteger os atletas a CAB MMA junto com a organização do Taura MMA decidiram por preservar o atleta e respeitar o periodo de 60 dias, fazer a luta em uma futura edição.


Leonardo Guimarães, conhecido como LELECO é EX UFC e entra no lugar de Maldonado para enfrentar Patrick Quadros no dia 24 de novembro.

Thaiane

VS

Yasmin

VEJA O CARD COMPLETO (em construção)
THIAGO SIRIGUELA ASSINA COM BELLATOR.

04 DE OUTUBRO DE 2019

Thiago Siriguela é da Bahia radicado em Porto Alegre da equipe Strong. Com duas vitórias na organização Thiago estava na disputa de cinturão no dia 24 de nov, quando foi chamado para assinar com o Bellator 2º maior evento do mundo, no mesmo momento liberamos ele do contrato para que cresça ainda mais em sua carreira.


Lucio Abreu da equipe de Vicente Luque da Cerrado Team entra no lugar, Lucio já foi campeão do Jungle Fight e vai fazer a disputa de Cinturão vs Herbert Matagal.

CEO DJÔNATAN LEÃO E MINOTAURO
15 DE SETEMBRO 2019

Rodrigo Minotauro foi aplaudido de pé na cidade de Gramado na serra Gaucha, Djônatan Leão faz a programação 2020 e agradece a prefeitura de Gramado.


''Estamos com 5 edições programadas para 2020, só tenho a agradecer a todos patrocínadores  por fazerem esse sonho se tornar realidade, a prefeitura de Gramado e também ao Rodrigo Minotauro e Canal Combate pelas inúmeras oportunidades.
Por Djônatan Leão

Logotipo-TAURA-Preto.png

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Copyright © 2019 TAURA. Todos os direitos reservados