CAMPEÃO PESO MOSCA

Felipe Gheno

ALTURA

167.64 CM

DO

BRASIL

PESO

56.7 KG

Imbatível nas artes marciais mistas desde 2013, Felipe Gheno conseguiu emplacar 7 vitórias desde a sua última derrota no MMA. Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o lutador de 27 anos batalhou muito para se tornar o primeiro campeão peso-mosca da história do Taura MMA. 

Com uma atuação de gala na nona edição do evento que ocorreu em março, o lutador faturou o título. Fato que, segundo o próprio lutador, mudou o patamar de sua carreira:

— Eu fico imensamente feliz e honrado de ser o campeão do Taura MMA, pela trajetória do evento e sua evolução, certamente em breve será um dos maiores eventos do mundo! O CEO Djônatan Leão e toda a equipe são incansáveis para tornar cada edição mais perfeita, os atletas tem o reconhecimento e visibilidade que merecem! O Taura MMA me representa e fico orgulhoso de representá-lo! 

Confiante dentro e fora do cage, o atleta soma nada menos do que 5 vitórias por nocaute. Ao falar sobre o que os fãs ainda podem esperar do atleta dentro do Taura, Felipe mais uma vez fez questão de enaltecer e destacar as suas semelhanças com a própria organização:

— No dicionário, Taura significa quem é perito em qualquer assunto, aquele que é forte, destemido, valente. Então, não preciso falar muito! Como diria meu preparador físico Wagner Zaccani: 'Foguete não dá ré!'. Sou o futuro campeão mundial dessa divisão — finalizou Gheno.

O lutador fez a sua primeira luta no Taura ainda quando o evento se chamava Circuito Team Nogueira Viamão. Com uma grande vitória sobre Leandro "Foguinho", o atleta estreou com o pé direito. 

Já na oitava edição, Felipe Gheno encontrou a chance que precisava para garantir uma vaga na disputa pelo título. Nocauteando Tarcísio Romano, o gaúcho conquistou a oportunidade de lutar pelo título na nona edição, dessa vez contra Giliarde "Wolverine". Gheno bateu o rival e foi consagrado como o primeiro campeão da divisão dos moscas do Taura.

Sobre:

Os eventos do TAURA MMA CHAMPIONSHIP é transmitido no Brasil pelo SPORT TV

e CANAL COMBATE e nos Estados Unidos pela FOX SPORTS

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram