CAMPEÃO PESO LEVE

Herbert Matagal

ALTURA

177.8 CM

DO

BRASIL

PESO

70.31 KG

Herbert Batista já passou de ser uma promessa do MMA brasileiro para se tornar uma grande realidade. Invicto há 10 lutas, o lutador vive uma das melhores fases de sua carreira. Natural de Manaus-AM, o lutador já soma quase 20 lutas profissionais na carreira. Apelidado de Matagal o lutador que se consagrou campeão peso-leve do Taura no ano passado revelou que a velocidade e coragem de dentro do cage já vem de muito tempo:

— Meu apelido veio de quando eu era criança. Sempre que eu e meus amigos íamos jogar bola, tínhamos que percorrer um grande caminho pra chegar no campo. Só que eu buscava sempre mais rápido que eles porque entrava no meio do Matagal pra poder chegar lá, coisa que muitos deles não tinham coragem (risos). Daí veio o apelido de Matagal!

Com passagem por diversos eventos no cenário nacional, Herbert ainda soma vitórias em eventos internacionais como o ACB e o League S-70. Campeão peso-leve do Taura MMA ao vencer Lucio "Curado" na oitava edição do evento, o atleta mostrou porque é um atleta completo, dominando o rival em todas as áreas para vencer o título. Questionado sobre a importância dessa conquista na sua carreira, Matagal acredita que está pronto para encarar qualquer adversário no cage da organização:

— Esse título significou muito. Me mostrou que eu estou pronto pra lutar com qualquer grande atleta — finalizou o lutador.

Representante da RCT, o lutador ainda som a incrível marca de 5 nocautes e 7 finalizações no cartel, com um estilo agressivo, Herbert deixou apenas 3 de seus combates pararem nas mãos dos árbitros laterais em toda a carreira.

Sobre:

Os eventos do TAURA MMA CHAMPIONSHIP é transmitido no Brasil pelo SPORT TV

e CANAL COMBATE e nos Estados Unidos pela FOX SPORTS

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram