CAMPEÃO MEIO PESADO

Rick Monstro

ALTURA

187.96 CM

DO

BRASIL

PESO

92.99 KG

Aos 36 anos, Richardson Moreira ou apenas Rick Monstro; como é conhecido reencontrou o caminho das vitórias quando recebeu a chance de disputar o cinturão do Taura MMA no ano passado.

Na sexta edição do evento, na época ainda chamado de Circuito Team Nogueira Viamão, o lutador venceu Marcus 'Tatu' em duelo equilibrado que
garantiu ao lutador o cinturão dos meio-pesados da organização. Questionado sobre o atual momento da carreira, o atleta garantiu que ainda tem muito o que mostrar no cage, apesar da idade: — A minha parada é quebrar paradigmas. Eu quero chegar até onde eu puder chegar, independentemente de qualquer status, da idade que tenho, a minha meta não é só ganhar, e sim fazer história — declarou o atleta. Com passagem pelo extinto TUF Brasil, Rick chegou a fazer duas lutas no palco do UFC entre os anos de 2014 e 2015. Parado por 4 anos, até que voltou ao cenário nacional no ano passado, o atleta paulista revelou como imagina ser lembrado depois de abandonar as luvas nas artes marciais mista em alguns anos: — Quero ser lembrado como alguém que buscou os seus sonhos mais do que qualquer coisa na vida. Sem pisar em ninguém, mostrar quem sou ali dentro do cage, e que mesmo na porrada, estou apenas fazendo o meu trabalho. Quero ser lembrado como alguém que sempre respeitou todo mundo e sempre foi respeitado por todo mundo — finalizou Rick. Atleta da Team Nogueira, Rick soma no cartel 8 vitórias e 12 lutas disputadas na carreira. Agressivo no cage, o atleta soma nada menos do que 5 finalizações na carreira, além de 2 nocautes anotados no cartel.

Sobre:

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram