CAMPEÃO PESO GALO

Douglas He-Man

ALTURA

170.18 CM

DO

BRASIL

PESO

61,23 KG

Dono um cartel espetacular, Douglas "He Man" coroou a grande fase na edição de número 8 do Taura, quando se consagrou campeão peso-galo da organização.

Veterano no que diz respeito a idade, mas uma promessa quando falamos de de sua trajetória no MMA, Douglas provou que nunca é tarde para ir atrás dos seus sonhos:

— Comecei tarde no MMA, aos 31 anos de idade, mesmo vindo da luta em pé, venci minha primeira luta por finalização, isso me induziu a buscar mais conhecimentos no Jiu-Jitsu. Hoje tenho 12 vitórias, sendo 10 por finalização. Posso dizer que tenho um jogo completo.

Um fato curioso sobre o atleta oriundo da trocação, é que mesmo tendo como especialidade a luta em pé, o gaúcho finalizou nada menos dos 10 oponentes na carreira, um fato raro no cenário nacional.

Natural de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, o lutador que já acumula passagem pelo MMA sérvio falou sobre as suas metas dentro da organização, no qual tem orgulho de fazer parte:

— Podem ter certeza que vou fazer de tudo para ser dominante nessa categoria, já que meu melhor ainda não foi mostrado. Acredito que dentro de pouco tempo o Taura MMA será um evento de nível mundial. Tenho orgulho de fazer parte desta grande organização — declarou He-Man.

"He-Man" faturou o título do Taura ao bater o uruguaio Juan Gonzales por decisão majoritária em novembro do ano passado. Somando apenas um revés em toda a carreira, o lutador que já tem no currículo 12 vitórias é um dos atletas a serem batidos na organização.

Sobre:

Copyright © 2020 TAURA. Todos os direitos reservados.

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram